TRABALHO VOLUNTÁRIO

18/01/2014 19:14

Hey,

Como vocês estão? Bom,hoje o post é meio diferente. Muitos aqui sabem que eu faço trabalho voluntário em um Asilo na capital. Muitos me perguntam se não é triste,se não é um clima ruim ou se os velhinhos não são chatos. Não galera,lá é diferente e por eu já ir lá há um ano e meio eles já pegaram confiança em nós. Lá,os velhinhos são muito bem cuidados e todo mundo que trabalha lá é voluntário. A casa do Ondina Lobo é sustentada apenas com doações,o que é super legal. Além de lá só ter velhinhos ''carentes'',que realmente precisam de lá. São nossos segundos vovôs e vovós. 

Pois é,hoje recebi a triste notícia que um de nosso queridos vovôs faleceu. É com muita tristeza que venho aqui para me despedir do seu eterno ''Joinha''. Mas é a vida,pessoas vem,pessoas vão. A vida é feita de despedidas também e sei que ele foi pra transformar algum lugar melhor que esse. Que seu sorriso continue brilhando entre as estrelas e seu ''joinha'' continue eterno em nossos corações. Agora,quero que você cuide de mim de onde estiver. Agora,não preciso esperar um mês pra te ver,pois sei que você vai estar sempre caminhando comigo e olhando por mim a onde quer que eu esteja. 

Vai com Deus meu (nosso) eterno ''Joinha''. <3

PS: se alguém leu o post e se interessou no trabalho e quiser ir na próxima visita é só me avisar (:

Beijos beijos,

Gabi

Contato

Fashion Time gbmayumi@hotmail.com