PIERCING

09/02/2014 19:15

Galera,

Hoje o post é pra esclarecer dúvidas sobre piercings que muita gente vem me perguntando. Então resolvi fazer esse post.

Vamos lá:

  • Doeu? Olha galera,eu não senti muita dor,pois era uma coisa que eu queria muito,então a vontade foi maior que a dor;
  • Como escolher o local? Primeiramente,pegue referências. Depois ligue e se informe sobre preço,e tire todas suas dúvidas;
  • Precisa de autorização? Caso você for menor de idade (como no meu caso),SIM;
  • Na hora da peruração,peça para que a pessoa que for furar,esterilize e faça tudo ao seu alcance,para que você possa ver tudo. Isso ajuda a passar mais segurança e confiança no local;
  • Na semana de cicatrização,evite piscinas e praia,pois como o local perfurado ainda está sensível pode inflamar;
  • Limpe diariamente durante a cicatrização;
Bom acho que é isso.
E vocês,tem piercings? 
Beijos beijos,
Gabi

 

Contato

Fashion Time gbmayumi@hotmail.com